terça-feira, 23 de março de 2010

Quanto tempo...

Ai! Que vergonha, quanto tempo não posto nada no meu blog...rsrss
Mas tem alguns trabalhos que fiz que preciso postar.
Enquanto isso leiam este post comparativo entre as máscaras da Lâncome e Maybelline.
Acabei de ganhar esta mascara que é o novo lançamento da Lâncome.
O nome dela é Drama. E faz juz ao nome.
Como minha máscara preferida é a Volum Express da Maybelline, resolvi compará-las.
Vamos as comparações:


Reparem como as cerdas da máscara Drama são bem mais separadas, alongadas e com um formato diferenciado.
Já as cerdas da máscara Volum são mais unidas e não tão alongadas quanto as cerdas da Drama.

Tirando a prova: A máscara Drama é ótima, deixa os cílios aglutinados em grupinhos(se é que me entendem). Dá realmente aquele ar mais dramático.
Como não sou uma pessoa provida de longas pestanas, não é tão fácil ver isso.
Apliquei apenas uma camada.
Na imagem abaixo vocês poderam ver como meus cílios são ao natural.

Uma foto ao natural: acho que deu pra ver que realmente não tenho longas e vastas pestanas...rsrsrs
Agora, tirando a prova da máscara Volum: Esta máscara já confessei que é meu xodó, esta que usei é a prova d´água, deixou meus cílios bem separadinhos e com volume.



Ou seja, ainda não troco minha Maybelline por uma da Lâncome. ;P
Claro que isso depende muito de pessoa pra pessoa, nem sempre o que fica legal em mim, pode ficar em você. Cada um é cada um, e cada cílios é diferente de pessoa pra pessoa.
E também depende da proposta do make. Ok?



Fotos: my (Andréa Petermann)

3 comentários:

Fabiana disse...

eu ja estava querendo a vloum express, depois dessa não tenho duvidas..vou compra-la!

Anônimo disse...

Ola, sera que poderia me dar algumas dicas de maquiagens?? Gostaria de saber um rimel que pode ser usado para noivas, cores de blush e de batons.
Abracos
Denise

entrar hotmail disse...

A very good article. I am looking for is information. Thank you very much for the great article .We are encouraged to write this great article came out again