terça-feira, 23 de março de 2010

Pestanas postiças...

Adoro cílios postiços.
Um dos melhores recursos que já inventaram no mundinho da make up.
Tem pra todos os gostos, estilos, efeitos...
E como diria um amigo meu, com postiços a make VEMMMM...rsrsrs
O que seria de nós sem curvex, máscara e os cílios postiços?

Peguei alguns modelos diferentes, que podem ser facilmente encontrados em São Paulo na Ludovicus.



Unitários: Dão um baita trabalho. Colocados um a um, e encontrados nos tamanhos: pequeno, médio e grande. Bom para quem tem falha nos cílios.


Boneca: usado nos cílios inferiores, dá o chamado efeito boneca.



Natural: embora não pareça, ele deixa um ar natural. Reparem como o início dele é pequeno, e como vai aumentando de tamanho gradativamente, e termina diminuindo novamente.


Tufinhos: Eles podem ser encontrados em tufos, ou você pode fazer como eu : comprar um modelo inteiro, e cortar os tufinhos do tamanho que desejar.



Artístico: Adoro!!! Super chamativo, faz toda a diferença em uma foto, festa,evento...



Modelo com grupinhos e cantoneira: O modelo de tamanho maior também dá um efeito natural e o cantoneira, é aquele usado no cantinho externo, dá um up no olhar.
Coloquei os dois juntos pra vocês verem a diferença entre eles.
Abaixo, segue um resuminho de como colocar os cílios no cantinho externo.
Na minha opinião, o mais fácil de aprender a usar.
Depois de curvar seus cílios, retire os cílios postiços da embalagem com cuidado para não despedaçar.



Coloque a cola diretamente nos cílios. Assim você não corre o risco de sujar toda make.
Espero um pouco a cola secar antes de aplicar, assim evitamos que os cílios "dancem" na hora da aplicação.
Gosto das cola Duo e a Lashgrip. Ambas são ótimas, a diferença está no preço...a duo está por volta dos R$ 42,00.



Resultado final: Depois que colei os cílios apliquei minha máscara favorita (maybelline) para unir os meus cílios naturais com os postiços.
E para finalizar, precisei dar acabamento com o delineador pra não ficar tão sem make...rsrsrs



Fotos: My (Andréa Petermann)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Andrea sou a Neri maquiadora em curitiba e estou a procura da cola bonder eyelash, lasch grip ou a lidan e nao estou encontrando aqui, sabe algum lugar para comprar para me indicar?
email para contato: kellymartinez_fisio@yahoo.com