quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Editorial Todateen

Oiiieeee!!!
Mil desculpas pela falta de atualização, mas ando numa fase de transição, muitos trabalhos novos, espero poder postar mais vezes.
Estas fotos foram pra um editorial da revista Todateen, tiradas pelo talentoso Brian Haider e stylist de Myrna Nascimento. A modelo é a lindíssima Bruna da Ford Models. Make e cabelo feitos por mim.
As locações escolhidas foram incríveis.

(clique nas fotos para ampliar)








Fotos: Brian Haider

9 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo make e cabelo, ficaram ótimos!!
gostaria de saber da onde são as roupas, também são lindas!!
obrigada, Lays.

SIL disse...

lindas fotos e editorial;.,

todda teen., minhas filhas costumam comprar..

depois vejo o mês...

linda produção e maquiagem..

Recipiente disse...

Oi Andrea gostei muito do seu blog, também tenho um, entra qualquer hora
www.recipientemoda.blogspot.com

Marcos Nascimento disse...

Vendo o Oleo para cabelos que e a sensação do momento, por um preço especial.
Argan Oil Moroccan em Campinas vindo direto dos USA R$ 90,00 ultimas unidades.
Contatos: marcos.trek@gmail.com
Obrigado.

Khalila Neferet disse...

Volte a postar!

Lidianne disse...

na primeira foto pensei q era natalie potman de longe hehehe
e eu duvidadava da capacidade da totateen de um editorial legal

http://mulhermaravilhamoderna.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá ,achei seu blog por acaso e vi alguns post e adorei,as make e os penteados estão divinos!
Me segue de volta! http://fearlessim.blogspot.com/

Mejores depositos bancarios en Banco Pastor disse...

Good Site! I wondered if I would be able site some of your site and use a handful of items for a school assignment. Please let me know through email whether that would be fine. Thanks

Fiscomed disse...

Parabens pelo blog...muito bonito