quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Editorial Todateen

Oiiieeee!!!
Mil desculpas pela falta de atualização, mas ando numa fase de transição, muitos trabalhos novos, espero poder postar mais vezes.
Estas fotos foram pra um editorial da revista Todateen, tiradas pelo talentoso Brian Haider e stylist de Myrna Nascimento. A modelo é a lindíssima Bruna da Ford Models. Make e cabelo feitos por mim.
As locações escolhidas foram incríveis.

(clique nas fotos para ampliar)








Fotos: Brian Haider

12 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo make e cabelo, ficaram ótimos!!
gostaria de saber da onde são as roupas, também são lindas!!
obrigada, Lays.

SIL MIZEL disse...

lindas fotos e editorial;.,

todda teen., minhas filhas costumam comprar..

depois vejo o mês...

linda produção e maquiagem..

Recipiente disse...

Oi Andrea gostei muito do seu blog, também tenho um, entra qualquer hora
www.recipientemoda.blogspot.com

disse...

Oie, está rolando sorteio de produtinhos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

http://maquiagemetal.blogspot.com/

Bjos.

clicknafoto disse...

Vendo o Oleo para cabelos que e a sensação do momento, por um preço especial.
Argan Oil Moroccan em Campinas vindo direto dos USA R$ 90,00 ultimas unidades.
Contatos: marcos.trek@gmail.com
Obrigado.

Khalila Neferet disse...

Volte a postar!

Lidianne disse...

na primeira foto pensei q era natalie potman de longe hehehe
e eu duvidadava da capacidade da totateen de um editorial legal

http://mulhermaravilhamoderna.blogspot.com/

Alfarrobino disse...

Olá,
Gostei bastante do seu blog. Recomendo!
Visite o meu blog em http://publicitymoney.blogspot.com

Gostaria de lhe propor uma pequena proposta.. Eu colocarei um anuncio do seu blog no meu blog, e voce fazia o mesmo do meu blog.. Acha uma boa proposta? Deixe um comentário no meu blog =)

Cumprimentos,
Alfarrobino =)

I.M 1.6 disse...

Olá ,achei seu blog por acaso e vi alguns post e adorei,as make e os penteados estão divinos!
Me segue de volta! http://fearlessim.blogspot.com/

Mejores depositos bancarios en Banco Pastor disse...

Good Site! I wondered if I would be able site some of your site and use a handful of items for a school assignment. Please let me know through email whether that would be fine. Thanks

Fiscomed disse...

Parabens pelo blog...muito bonito

uggboots5815UGG disse...

You need to be brisk to maintain equilibrium while executing mind blowing shots. Moncler Sale And tennis sneakers are a heck helpful in this regard. Tennis sneakers are ideal in providing support to the sides Belstaff Leather
of your feet while you make side to side movements. They are lightweight and flexible.Belstaff Womens Jackets
Herringbone patterned rubber outsole offer you excellent grip on all courts. These sneakers are well cushioned to comfort your Ugg Boots Salefeet and assure you a bombastic performance. So, shop a pair of tennis sneakers of your choice to meet your court needs and sore high on the success of your game. Kick the ball for a fine goal with cool football or soccer sneakers.