segunda-feira, 29 de junho de 2009

Top SPFW verão 2010

Depois que os maquiadores e curiosos de plantão descobriram o poder do corretivo comouflage Laura Mercier, ninguém mais quer outro.
Embora ainda não conheça, ouvi opiniões muito positivas a respeito do produto.

O verão vem com uma pele fresca, fresh, natural, hidratada, iluminada.
Para isso dois produtos que foram constantes nos makes deste spfw verão 2010 foram: o famoso strobe liquid da MAC, que pode ser usado tanto antes do make, quanto depois, é responsável por um glow maravilhoso. E o outro produto é o creme Brilliance também da MAC, ele dá o mesmo efeito que o gloss na pele. Foi usado em vários pontos do rosto; como têmporas, zona T, logo acima do lábio superior, mas...Atenção! Todo cuidado com o creme brilliance ou strobe é pouco. Saiba dosar! Cabe a você se olhar no espelho e verificar se a pele ficou com cara de suor ou oleosidade. Ninguém quer parecer melequento, não é mesmo?





Outra grande aposta é o fluo que entrou no make de vez. Cores vibrantes e coloridas. Boas opções de cores são os pigments da MAC ou a palette neon da kryolan.



Dourado vem com tudo no verão!

O blush da estação é cremoso, mais uma vez pensando não naquele produto que você vê que está chapado. E sim, um blush leve, natural, saudável, além do fato do blush cremoso dar brilho natural.



O make nude, continua em alta. Sombras marrons, boca nude...

Boca! Vai um rosa aí? Incrível como desde a estação passada o rosa continua...algumas apostas como marrom café, dá um look mais fino e moderno e o vermelho puxado para o laranja (lady Danger da MAC).



É isso! Ufa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda!
Adorei seu blog, tb sou maquiadora e comecei a montar um blog também... mas a correria anda tão grande que não posto nada decente ultimamente rss.
Parabéns pelo blog, vou add ele nos blogs do meu blog [ q frase estranha rss ]
bjs