domingo, 28 de setembro de 2008

Fashion Shows - Spring 2009

Encontrei algumas fotos de backstage dos FW internacionais. Mais uma vez, a pele bemmm iluminada e na maioria das grifes o nude predominou nas bocas.



















































































































quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Fernanda Tavares para MOB

Vejam que linda a nova campanha da MOB. Fotos de Jacques Dequeker.
























terça-feira, 23 de setembro de 2008

Passo-a-passo - As sombras da moda

Achei um video muito interessante com o passo-a-passo de alguns makes que o maquiador Théo Carias fez para a revista Gloss.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

EMMY AWARDS - Parte II

Os penteados...
Kyra Sedwick, Eva Longoria, Brooke Shields, America Ferrera, Padma Lakshmi, Heidi Klum, Felicity Huffman e Kate Walsh .







































EMMY AWARDS 2008

Confiram abaixo o make das celebridades que passaram pelo Emmy Awards 2008.
Na ordem: Olivia Wilde, Melora Hardin, Lauren Conrad, Evangeline Lilly, Mary-Loise Parker, Julia Louis Dreyfus, Hayden Panattiere e Kristin Chenoweth.
Juro que não entendi o make da Mary-Loise Parker. Todos os outros makes eu adorei, só achei que forçaram um pouco a correção no nariz da Hayden Panattiere.













































domingo, 21 de setembro de 2008

Tyra Banks - makeup express

Adoro estes videos da Tyra Banks ensinando a se maquiar...ela é uma figura! rsrsrs.



sábado, 20 de setembro de 2008

London Fashion Week - Tendências

O que pude notar na maioria dos defiles que aconteceram no London Fashion Week, foi o uso de sombras cremosas, blushes cremosos, bocas apagadas, nude, vermelhas (ou tudo ou nada). Pele iluminada. O que vocês tiveram aqui foi só uma pequena amostra.


Para lista de compras:

*Boca: Se você não tem nenhum batom vermelho aposte nas cores da MAC lady danger e Russian Red. Se vermelho realmente não é sua praia aposte em uma cor nude como o fleshpot.

*Blush cremoso: Blush Cream Color Base na cor Virgin Aisle, um tom mais puxado para o alaranjado, o mesmo utilizado no desfile da Osklen (SPFW).

*Olhos: Sombra carbon MAC continua em alta, alguns tons nude...uma cor bacana que vi foi o sublime nature da linha Paints também da MAC (usado no desfile da Ellus). A gama de cores de dourado e bronze também estão em alta.

London Fashion Week - Parte III

Makky, Beauty Artist que foi responsável pela beleza da grife Nathan Jenden, com forte influência dos anos 80´s. Olhos: sombra clara. Rosto: Strobe MAC foi aplicado como uma base líquida. Luminosidade na pele. Um claro brilho intensificou o brilho. Lábios na cor nude.


















Sam Bryant, Beauty Artist responsável pela beleza da grife Betty Jackson.
Olhos: sombrancelha feita com um tom levemente mais escuro do que o tom natural dos cabelos. Rosto: pele fosca. Lábios: MAC Lady Danger (um dos meus batons preferidos).




















Sam Bryant, Beauty Artist responsável pela beleza da grife Richard Nicoll. Olhos: tons de cinza neutros. Rosto: oleo e gloss para o efeito atlético. Lábios: apenas um condicionador para hidratar.

London Fashion Week - Parte II

Espinet-Gordon, foi o Beauty Artist responsável pela beleza do desfile de Vivienne Westwood . Nas pálpebras foi aplicada uma sombra creme bronze, no rosto uma pele quente e úmida, com um bronzeado e um blush rosa aplicado nas bochechas. Os lábios mais uma vez foram "apagados". Também foi usado na pele o MAC fix + .




















Dowsett-Sharon, Beauty Artist responsável pela beleza da grife Sinha Stanic. Olhos com lápis e sombra claros. Pele feita com MAC Strobe Cream.



















A inspiração é Beverly Hills diz Pica-lucia Beauty Artist da grige House of Holland. Nos olhos: MAC Paint Pot. Rosto: blush pêssego e nos lábios um brilho natural também na cor pêssego.